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Política de Entrega, Troca e Devolução

Prazo de Entrega

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a região de entrega e disponibilidade do produto em estoque. O prazo de entrega passa a valer após a nossa confirmação de pagamento. Contamos com duas modalidades de entrega: expressa e normal. Nosso sistema verifica, dentro de todas as transportadoras que trabalhamos, qual a melhor opção de frete para você, considerando a faixa de CEP, prazo de entrega e valor. Assim que o pedido é coletado, você terá todas as informações sobre a transportadora e o código de rastreio ou tracking. Caso você esteja fora do estado de São Paulo, junto com a sua Nota Fiscal você receberá uma guia GNRE (Guia Nacional de Recolhimento de Tributos Estaduais). Não se preocupe, pois não é necessário realizar qualquer pagamento: o seu envio, junto à NF, é obrigatório por lei e o seu pagamento já foi realizado pela D’inox antes da sua mercadoria ser despachada.

Status do Pedido e Acompanhamento de Entrega

Você receberá por e-mail todos os principais status em tempo real para que possa acompanhar a entrega e se programar para o recebimento. Você também tem a opção de acompanhar pelo nosso site, acessando o campo acompanhe seu pedido.

Embalagem

No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente embaladas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, a fim de evitar qualquer avaria.

Danfe e Nota Fiscal Eletrônica

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços. A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma. Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.

Falta de Produto ou Avaria

Caso ocorra ruptura de estoque em nosso sistema ou alguma avaria no produto, a D’inox se responsabiliza em solicitar uma nova peça junto aos nossos fornecedores. Em todos os casos, entramos em contato no momento que detectarmos o problema para encontrar a melhor solução.

Em caso de dúvidas sobre nossa política de entrega, fale conosco. E-mail para contato: contato@dinoxshop.com.br

Telefone de atendimento: (18) 3322-6974 de segunda a sexta-feira das 10h ás 18h.

RETIRADA EM LOJA

A opção de retirada em loja será liberada apenas para os CEP de Assis - SP e região e é válida exclusivamente para produtos adquiridos diretamente em nosso site.

Após aprovação do pagamento, seu pedido será separado, faturado. Assim que a loja confirmar o recebimento das mercadorias, você receberá um e-mail com todas as informações necessárias sobre a retirada. Lembramos que o prazo é de 48 horas úteis a partir da aprovação do pagamento.

A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a confirmação que o produto já se encontra na loja. O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e o produto retornará para o nosso estoque. O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento da loja. Ao comparecer à loja, o cliente deverá informar que a compra foi realizada por meio de Retirada em Loja, informar o número do pedido e apresentar um documento com foto original. Lembramos que é de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto, o carregamento e o transporte até seu destino final.

Caso ocorra o cancelamento do pedido antes da retirada, haverá o estorno do valor ou o depósito em conta, dependendo da opção de pagamento do momento da compra. Eventuais cancelamentos por arrependimento, trocas ou reparo de produtos seguem a política padrão dos canais on-line, com a exceção de que não iremos coletar a mercadoria em seu endereço, devendo, o comprador, dirigir-se a nossa loja.

1) Como e quando saberei que o meu pedido está pronto para retirada?

Todas as etapas do seu pedido sempre são enviadas via e-mail por nós, não precisa se preocupar! Assim que o seu pedido estiver prontinho para retirada, você receberá um e-mail com esta informação e demais instruções. Priorizamos ao máximo o prazo e garantimos que, após a aprovação, o pedido estará disponível em até 48 horas úteis após a comprovação do pagamento – mas faremos o possível para deixar tudo prontinho muito antes deste prazo!

2) Posso comprar e retirar na loja qualquer produto?

Sim! Disponibilizamos para retirada todos os produtos que dispomos em estoque em nosso site

3) Qual é o horário de retirada? Preciso agendar?

Não é necessário qualquer agendamento! A retirada pode ser realizada de acordo com o horário de funcionamento de nossa loja. Esta informação também será enviada para você via e-mail para que você se programe melhor.

4) O que eu preciso informar e apresentar para retirar o meu pedido?

Você só precisa se dirigir ao nosso caixa, informar o número do seu pedido (pode ser impresso ou na tela do celular) e apresentar o documento original. Daí, solicitaremos que confira os itens e assine o protocolo de recebimento. Prontinho! Caso a retirada seja realizada por terceiros, solicitamos que especifique esta informação no momento da compra ou, então, informe-nos o quanto antes via telefone (18) 3322-6974 ou (18) 99650-4700, ou ainda por e-mail contato@dinoxshop.com.br para que possamos atualizar os dados em nosso sistema. Ressaltamos que sem a informação de retirada por terceiros, nossa equipe em loja não está autorizada a liberar o pedido

5) Qual o meu prazo para a retirada? Tive um problema e só poderei ir até a loja na próxima semana

Seu pedido estará disponível em loja para retirada por 30 dias corridos a partir do recebimento do e-mail. Após este prazo, a nota fiscal será cancelada, todos os itens retornarão ao estoque e nós procederemos com o estorno do valor. Caso a venda tenha sido concretizada por boleto bancário, solicitaremos, via e-mail, os dados bancários para depósito.

Em caso de dúvidas sobre nossa política de entrega, fale conosco.

E-mail para contato: contato@dinoxshop.com.br

Telefone de atendimento: (18) 3322-6974 ou (18) 99650-4700 de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

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